Post by paytydabtextslan on Mar 6, 2022 9:49:45 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ A Lenda de Skyfish ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ A Lenda de Skyfish IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de cheats todos ▞▞▞
▞▞▞ A Lenda de Skyfish 2022 version ▞▞▞
Jogo precisa de atualização no meu poco X3 os controles não aparecem na tela.
Absolutamente ótimo.
Recomendo este jogo! É apropriado para todas as idades com quebra-cabeças agradáveis. Há um passo a passo completo no YouTube, procure por jogos para celular bubbleknight, meio engraçado.
Porém ainda falta melhorar algumas coisas, como salvamento na nuvem e conquistas na Play Games
Nenhuma ideia de como controlar o jogo, nenhum guia e nada parece fazer nada.
Venho esperando por um jogo assim, parabéns aos criadores
O design de som e o visual são lindos. Os controles para lançar a linha são super delicados, o que pode tornar o jogo um pouco difícil às vezes.
Este jogo merece muito mais downloads.A arte é linda, e o jogo é muito divertido. É composto principalmente de quebra-cabeças tipo Zelda, mas é bastante original na utilização de uma vara de pescar como única arma.
tenho 750 mega e nao consigo o baixar app
P👍👍👍👍👍👍👍📹
O jogo é excelente, só peca na movimentação do personagem.
Muito bom!
Legend of the Skyfish एडवेंचर cdp
Jogo estúpido. Nada funciona nele
O jogo é excelente, as animações são ótimas, o som é ótimo. Todos decepcionados com as piores opções de controle de movimento imagináveis. O jogo 5/5, as opções frustrantes de controle de movimento 1/5. Adicionando um dpad estático OU Parando a área do dpad de cair da tela, e isso seria 5 estrelas!
😐
Então o jogo tem história mas o controle pode ser seguro tem bugs
Incrível. Só me deu um pequeno susto por causa da tela preta, mas que já funcionou.
Jogo excelente, os quebra-cabeças são muito bem desenvolvidos e as fases muito divertidas! Vale cada centavo
كل شيء جميل غير الابداع فقد اختفى في تصميم المراحل و صنع عالم مميز وعوضا ان يكون عالم ساحر اصبح مجرد متاهات وعقبات تتجاوزها للوصول لهدفك قتال الزعماء رائع مما يجعل المرء يشعر بالاسى كيف ان مطور اللعبة اخفق بتقديم لعبة عميقة وعوضا عنها قدم لعبة سطحية تجعلنا نتسائل عن سببهذاالكسلولماذالاتوجدشخصياتنلتقيبهاونتحدثمعها؟ لعبة تحتاج ان تبعث فيها الحياة من جديد
O jogo é legal, porém mal aproveitado.Tipo ele tem uma arte bem legal e então certamente funciona em bastantes dispositivos, têm uma jogabilidade legal o combate em si é bom e funciona bem, porém os quebra-cabeças são bem fracos apenas no último mundo é que aumenta as dificuldades mas não é grande coisa, sinto falta de uma trilha sonora porque à que têm é há pouco e pouco memorável e uma trilha sonora cairia muito bem com esse jogo. história clichê porém já não esperava muito mesmo.
Visuais lindos, bom conceito de jogabilidade. A implementação precisa de um pouco de polimento. Jogando na minha Nvidia Shield Android TV e o direcionamento da transmissão da linha foi um pouco instável / gaguejante usando o controlador. Além disso, o áudio está estalando muito mal. Eu não experimentei isso no meu Note 7, o áudio estava bom e a transmissão era mais precisa, presumivelmente devido ao fato de serem controles de toque. Se os problemas do escudo fossem resolvidos, eu não teria nenhum problema em dar 5 estrelas.
Adicione uma opção analógica fixa
Jogão da hora
O jogo geral é divertido, mas não espere fazer quebra-cabeças desafiadores. Na maioria das vezes eu estava relaxado jogando este jogo. No entanto, existem duas falhas que encontrei. Bem, eu vou chamá-los assim. A primeira falha é sobre a exibição de saúde - se o jogador sofreu danos e quando a cena é reproduzida, ela desaparece. Quando a cena termina, a saúde aparece com informações diferentes do que estava antes - mostrando que o jogador está com a saúde completa. Por exemplo, se o jogador tiver apenas um coração e, em seguida, a cutscens for reproduzida, depois disso, como eu antes, mostra a saúde completa, mas na verdade o jogador só tem um coração. Outra falha é Arid Seabed Level 13 - Depois de completar um segmento de nível e chegar ao primeiro checkpoint, mas acontece que você morre depois de chegar ao primeiro checkpoint, então você precisa refazer todo o nível. É porque você precisa voltar para o segmento anterior, mas quando depois de morrer e chegar ao primeiro ponto de verificação dos segmentos anteriores, o que o jogador fez lá é redefinido, se você destrancou as portas, elas agora trancaram e você não pode passar desse nível. A menos que você refaça todos os níveis e não morra depois de chegar ao primeiro checkpoint.
Amo a história, os gráficos e a arte é incrível.
Ótimo enredo e jogatina
Bom jogo para jogar..
O controle é uma merda, por favor atualize-o.
The Archers 2: Stickman Game Pelihalli prk
o jogo é muito bonito, história boa, a única coisa que estragou foi o controle que é péssimo
Um pouco fácil demais e a baleia não faz nada, mas ainda é um bom jogo para recomendar aos iniciantes. Não por que a play store diz que tem compras no aplicativo quando não tem.
Um pequeno desperdício de tempo, mas precisa desesperadamente de uma maneira de ajustar a sensibilidade dos controles, pois eles são muito sensíveis.
Bom jogo, embora veja o bug de exibição de vida / coração e pense que talvez haja um problema com os controles onde a haste se estende sem ser solicitada
Original, a jogabilidade é muito divertida, a habilidade especial de pescar qualquer inimigo e passar por fases é tão desafiadora, o gráfico é lindo, a história é boa o suficiente, mas se você gosta mais de jogos de RPG talvez isso não seja para você, o jogabilidade é mais como um jogo de quebra-cabeça.
Os níveis são bastante curtos, mas bem desenhados e divertidos... INFELIZMENTE, os controles NÃO ESTÃO NEM PERTO de serem calibrados, provavelmente... tive que spamar a vara de pescar em alguns níveis onde os "ídolos empurráveis" ficam presos ou dão errado direção para fazê-los "saltar" para fora do caminho ou de volta para onde eles pertencem... a vara de pescar se move tão rápido que eu me vejo tendo que parar toda vez que pulo ilhas.... no geral, a maior queda são os controles desleixados
Não há controles. Absolutamente nenhuma maneira de mover o personagem.
Jogo ótimo
Legend of the Skyfish Adventure ahbi
CORRIGIR OS CONTROLES, basta adicionar um pad v normal
Repetitivo, controles pouco intuitivos, mal otimizados (o celular para caramba) e com poucos atrativos, extras ou variações. Não se pode negar que é um jogo bonito, mas salva, pois um jogo nem deve inicialmente ser divertido. Claro não vale o investimento, mesmo na promoção.
Muito bonito
o jogo nao o que eu esperava, eu gostaria de ser reembolsado.. joguei até a 4a por ai...
O jogo está com lag.
O controle é difícil de usar
Uma das melhores histórias em um dispositivo Android. E tem uma vara de pescar criativa. Só cai duro nos controles... eh terrível😐
Há um jogo muito bom aqui escondido sob vários pequenos problemas... história/direção mínima (especialmente se você perder a cinemática de abertura), sem economia na nuvem, sem conquistas do Google Play, controles esquisitos (toque e controle), sem up/ animação, menu de equipamentos desnecessários no início de cada fase, design de nível que oscila entre genial e totalmente injusto... não me entenda mal, é bom, mas deve ser ótimo.
Jogo top, jogabilidade 10, ótimos gráficos.
Lembra muito o Zelda 😍
Mas seria melhor ainda se o joystick virtual ficasse, o problema é que, quando ajustado, ele vai atualizar a ideia por favor.
boa jogabilidade, seu quebra-cabeça e ação, divertido. obrigado devs
Totalmente injogável devido a nenhuma maneira de controlar o jogo. Várias outras análises afirmam o mesmo problema, mas não houve resposta dos desenvolvedores. Tanto quanto sei, este poderia ser um jogo morto.